Na tarde desta quinta-feira (2/11), durante os treinos da seleção brasileira de vôlei em Santiago, o time ganhou um importante reforço. Dona Aparecida, mãe do oposto Darlan Ferreira Souza, o Darlan, uma das estrelas da nova geração do esporte e que vem sendo fundamental na competição.
A convite do Clube de Férias da Stella Barros, a Dona Aparecida saiu pela primeira vez do Brasil para acompanhar o filho em um torneio de grande porte, como os Jogos Pan-Americanos. “Um dos nossos objetivos é oferecer vivências para aumentar a conexão da torcida Brasil com os atletas e proporcionar o melhor aos nossos assinantes. Ao Trazer a Dona Cida, conseguimos potencializar essa experiência”, comenta Vítor De Vincentis, do marketing do Clube de Férias Stella Barros.
O encontro aconteceu durante o treino da seleção nesta tarde. Dona Aparecida chegou a Santiago no dia primeiro de novembro e não via a hora de encontrar seu filho. “Eu não acreditava até o dia em que peguei o avião, mas aí a ficha caiu e eu estou super feliz. O Chile é um país acolhedor, percebi que todo mundo fala comigo, tentam até o português em algum momento para facilitar. Só tenho a agradecer ao Clube de Férias da Stella Barros por esse presente incrível que me deram. E foi de aniversário antecipado, que é agora, dia 28 (novembro). Sem dúvida é uma experiência que jamais vou esquecer. Eu achei que o Darlan ia tomar um susto quando me encontrasse, mas com certeza ficou muito feliz, claro. Eu estava ansiosa pra ver o meu caçula e tomara que ele consiga trazer o ouro pro Brasil. Sei que ele não joga sozinho, mas eu quero a medalha dourada!”.
“Eu não suspeitava mesmo. Mas eu estranhei porque minha mãe não me mandou mensagem quando vencemos ontem. E ela sempre fala comigo após um jogo, então eu fiquei meio assim: ué, cadê ela? E ela chegou aqui agora de chapéu, meio escondida, foi maravilhoso vê-la. Isso vai dar mais energia”, comentou Darlan com enorme sorriso no rosto.
Criado em Nilópolis, cidade da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, Darlan (21) é irmão do outro oposto da seleção, Alan. Dono de um saque arrasador, ele vem tendo atuações de grande destaque nestes Jogos Pan-Americanos, com 16 pontos contra a Colômbia, 15 contra o México e 28 contra Cuba.