Jogadores rubro-negros entrarão em campo com camisas personalizadas para divulgar promoções da maior data do varejo
Bola rolando e cupom na mão, aliás, na camisa! Para se aproximar da Nação Rubro-Negra e reforçar os descontos para a Black Friday, o Flamengo promoverá novas ativações de cupons de desconto com o Mercado Livre, patrocinador do clube. As ações serão realizadas nas partidas entre Flamengo x Fluminense (11/11) e América-MG x Flamengo (25/11), quando os jogadores rubro-negros entrarão em campo com camisas personalizadas, onde os nomes escritos nos uniformes dos jogadores Pedro, Erick, Gerson e Everton Cebolinha serão válidos como cupons de descontos.
Durante os dois jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro, o público poderá aplicar os cupons de descontos na finalização das compras pelo site e/ou aplicativo do Mercado Livre. Eles terão a mesma mecânica e serão elegíveis para produtos de todo o site, sendo R$ 10 de desconto em compras a partir de R$99*.
“A Black Friday, maior data do varejo, já está à todo vapor no Mercado Livre. Começamos nossa campanha de forma antecipada e estamos investindo em ações para ampliar as ofertas e nos conectarmos com todos os públicos. Nossa parceria com o Flamengo é uma ótima oportunidade para disseminar ofertas incríveis para a maior torcida do Brasil”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Branding LatAm do Mercado Livre no Brasil.
A parceria com o Mercado Livre via cupons de desconto nas camisas também foi realizada em julho para promover as ofertas do “Descontaço”, data proprietária do e-commerce líder da América Latina. Para esta rodada de cupons, a expectativa do e-commerce é de atrair novos torcedores para a campanha da Black Friday, que já está no ar.
Em 2023, o Mercado Livre está oferecendo mais que o dobro de investimentos em cupons de desconto em relação ao ano anterior. Serão descontos de até 70% em categorias como moda, beleza e cuidados pessoais, eletrodomésticos e decoração para casa. Além de reforçar atributos como a variedade de produtos, experiência de compra dos usuários e a entrega rápida e segura – quase 80% das entregas são feitas em até 48 horas e cerca de 56% no mesmo dia ou no dia seguinte à compra – um dos principais diferenciais da empresa.