A construção de Branding e posicionamento estratégico de Thiago Finch nas mídias sociais foram fundamentais para conseguir o alcance que o lançamento teve
O Marketing Digital é extremamente necessário nos dias de hoje devido à crescente importância da internet e das mídias digitais na vida do ser humano e nos negócios.
A internet permite que as empresas conquistem um público global de maneira muito mais eficiente do que os métodos de publicidade tradicional. Isso possibilita oportunidades de crescimento e expansão para empresas de todos os tamanhos.
Foi o que aconteceu com Thiago Finch, o novo sócio da Ticto, uma das principais plataformas de vendas on-line para negócios digitais do Brasil. Ele faturou 128 milhões em 50 dias vendendo produtos digitais.
A construção de branding e posicionamento estratégico nas mídias sociais foram essenciais para conseguir o alcance que o lançamento teve. Além disso, todas essas produções tiveram um impacto no custo por lead, uma vez que o conteúdo de qualidade teve uma conversão muito maior dos anúncios.
A meta de vendas era fazer um número superior ao do primeiro lançamento em 2021, que foi de 24 milhões de reais com apenas R$ 124 mil investidos em tráfego pago. “Um dos motivos que fez os números de vendas do Nômade Milionário serem tão altos é que o funil foi extremamente bem desenhado. Tirando um proveito ainda maior do Flow, uma tecnologia de construção de Funis da Ticto, os resultados das vendas foram as maiores já vistas em um infoproduto com core ticket desse valor”, destaca Finch.
A facilidade de pagamento e velocidade do checkout também foram muito importantes para a conversão de vendas. “O marketing digital é responsável pelo surgimento dos novos milionários, o new money é muito mais democrático que o old money. Com a internet, qualquer pessoa pode vender um determinado produto em qualquer país. Uma coisa é vender picolé no semáforo, outra coisa é vender uma cobertura em Mônaco. Um nível ainda acima disso é poder vender produtos digitais em larga escala para qualquer pessoa do planeta”, completa.
A liberdade financeira e geográfica são os dois grandes apelos que o treinamento propõe. Ele ensina modelos de negócios on-line que propiciam a qualquer pessoa a capacidade de morar onde quiser e viver como quiser.
As novas funcionalidades implantadas pela Ticto impactaram positivamente para os clientes terem mais liberdade na hora de adquirir o produto digital.
Esse facilitador ajuda no pagamento ou no processo de cadastro, aumenta muito a taxa de conversão e diminui o número de abandono de carrinho. A plataforma da Ticto foi imprescindível para o ótimo resultado do lançamento e do faturamento de um valor tão expressivo em pouco tempo.
Sobre Thiago Finch:
Thiago Finch tem 28 anos e é natural de João Monlevade, cidade do interior de Minas Gerais. Aos 13 ele já trabalhava nos fundos da lojinha de sua mãe. Vendia jogos e consertava video-games. Aos 16 ele abandonou o ensino médio e montou em um cômodo em cima da bicicletaria de seu pai, sua primeira loja física de jogos.
O jovem teve o seu primeiro contato com a área em meados de 2014, ao receber um e-mail estrangeiro que abordava o empreendedorismo online. Depois disso, a internet se mostrou um mar de oportunidades para o jovem empreendedor. Quando tinha 19, faturou o primeiro milhão através da internet. Para mais informações, acesse @thiagofinch ou pelo YouTube
Sobre a Ticto
A Ticto é uma referência na transformação da educação digital no Brasil. Com foco em transparência, eficácia e simplicidade, a Ticto se comunica com seus parceiros de maneira objetiva, intimista e inclusiva. A solução adotada pela empresa proporciona o que há de mais moderno em tecnologia, fazendo com que os usuários naveguem entre os recursos de forma prática e instantânea.
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