O Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – inaugura uma nova unidade no Buena Vista Shopping em Goiânia (GO). O restaurante recém-inaugurado da marca já atende com totens digitais de autoatendimento e faz parte do plano nacional de expansão da rede de franquias.
“Estou muito feliz pela conquista desse sonho junto à franquia Spoleto. Essa jornada tem sido incrível e estamos ansiosos por oferecer produtos e serviços de alta qualidade. Agradecemos a todos que fizeram parte desse processo e contribuíram para que chegássemos até aqui”, dizem Camilo Lellis e Clayton Amorim, franqueados do Spoleto.
O restaurante está localizado na praça de alimentação do Buena Vista Shopping, na Avenida T-4, 466, Quadra 124, Lote 7/15, St. Bueno, Goiania (GO), e funciona também para delivery. O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a sábado. Domingo e feriados: 11h às 22h.
Vale ressaltar, ainda, que a rede de comida italiana conta com um programa de fidelidade, o “MIO”, que garante cashbacks de até 20% em compras realizadas nos canais oficiais do restaurante (loja física e site oficial). Para mais informações: www܂spoleto܂com܂
|
Sobre o Spoleto
O Spoleto, com mais de 300 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.