Programação conta com a presença de influenciadores digitais deste segmento
O Mega Moda, formado pelos shoppings de moda atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, localizado na Região da 44, em Goiânia, realiza uma série de lives durante novembro para maximizar as ações de Black Friday das marcas do complexo. O objetivo é atrair ainda mais a atenção dos compradores atacadistas que estão preparando seus estoques para as vendas de final de ano.
“Estamos vivenciando um período de grande efervescência no atacado com a aproximação das datas festivas, onde há um aumento significativo de negócios. Com as lives, queremos não apenas oferecer promoções, mas também criar uma comunidade em torno das marcas do Mega Moda”, afirma Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do Mega Moda, apostando em um aumento de fluxo presencial para o período, além das vendas online.
Desde o início do mês, o Mega Moda tem realizado transmissões pelo seu canal do youtube, mas a grande expectativa gira em torno do dia 24 de novembro, quando as influenciadoras Letycia Rosa (@44modagoiania), Glenda Oliveira (@glendaoliveirab) e Ari Reis (@arianeoreis) se reunirão para uma live conjunta.
Segundo a Gerente de Marketing do Mega Moda, a estratégia sincroniza a expertise das influenciadoras com as necessidades do mercado, que está cada vez mais ávido por interatividade e experiências de compra inovadoras. “O engajamento por meio das lives permite que os consumidores tenham um contato mais dinâmico e pessoal com as marcas, dinamizando o processo de compra e trazendo um toque humano ao ambiente digital”, ressalta.