Depois de empatar com o Vitória no estádio Antônio Accioly, o Atlético viu sua responsabilidade aumentar jogando contra um time próximo da zona do rebaixamento. Oposto na temporada, Avaí e Atlético-GO entram em campo com objetivos diferentes neste sábado, às 15h30, na Ressacada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Avaí vem de empate de sem gols contra a Chapecoense e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º, com 27 pontos, um a mais que o Sampaio Corrêa, que abre o Z4 com 26.
Já o Atlético-GO não perder a quatro jogos e vem de empate por 0 a 0 contra o Vitória. O Dragão é o oitavo colocado, com 38 pontos, a seis pontos do Criciúma, que fecha o G4, com 44.
Se quiser continuar sonhando com o acesso para série A, o Atlético vai ter que fazer valer sua superioridade na tabela de classificação e conquistar os 3 pontos diante do vitória.
AVAÍ
Para a partida, o técnico Barroca terá retornos. O trio formado pelo volante Eduardo e os atacantes William Pottker e Denilson, foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição. Por outro lado, os zagueiros Roberto e Jonathan Costa não treinaram e devem ser desfalques. A defesa pode ser formada com Alan Costa e Douglas.
O meia Giovanni foi outro jogador que não treinou. Além do retorno de Eduardo, o meio-campo ainda pode ter Wellington e Rafael Gava. Suspenso, o lateral-esquerdo Natanael não joga e será substituído por Bruno Cortez, que retornou após suspensão.
ATLÉTICO-GO
Para a partida, o técnico Jair Ventura terá que mexer no setor de meio de campo. Machucado, o volante Baralhas está fora do duelo. Com isso, Rhaldney deve iniciar no time titular.
Já a outra mudança é por opção. No meio de campo, Dodô deve dar lugar a Kelvin, com isso Shaylon deve voltar a ficar centralizado, com a função de armar a equipe.
Avaí
Igor Bohn;
Igor Inocêncio, Alan Costa, Douglas e Bruno Cortez;
Wellington, Eduardo e Rafael Gava;
Felipinho, William Pottker e Denilson.Técnico: Eduardo Barroca
ATLÉTICO
Ronaldo;
Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Heron e Lucas Esteves;
Rhaldney, Matheus Sales e Shaylon;
Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.Técnico: Jair Ventura