Rede especializada em grelhados da Halipar inaugurou a sexta unidade no estado;
nova operação está no Corumbá Shopping
Foto: divulgação |
Goiás acaba de receber a sexta unidade do Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados. A unidade, inaugurada hoje, quinta-feira (28), está localizada no Corumbá Shopping, empreendimento recém-inaugurado em Luziânia.
O centro de compras foi inaugurado recentemente e conta com quase 17 mil m2, que acomodam aproximadamente 60 lojas, vagas de estacionamento cobertas e cinco pisos. “A localização próxima a Brasília e o crescimento da região nos saltaram aos olhos como uma ótima oportunidade para o Griletto”, explica Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar. “Estarmos presentes em um recém-inaugurado centro de compras, em uma cidade em que ainda não havia uma unidade Griletto, nos traz expectativa de muito sucesso”, completou.
Luziânia conta com mais de quase 209 mil habitantes e teve um crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) de mais de 120% de 2006 a 2020. “O crescimento do PIB da cidade nos últimos anos é uma grande demonstração da capacidade de negócios da região. A presença do Griletto, e nossa contínua expansão em locais estratégicos demonstram a força e tradição da marca”, celebra Maurício Albuquerque, gestor do Griletto.
Cardápio
A maior rede de grelhados do país conta com um cardápio diversificado, com contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. Ainda há pratos “Express”, com cortes tradicionais, que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata; já na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas; a categoria “Tempero Brasileiro” é repleta de pratos com sabor de brasilidade; as parmegianas têm um espaço especial, incluindo a Parma Veggie, e a subcategoria Mamma Mia, que conta com um delicioso Pappardelle; já a “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas; e uma seleção de saladas, acompanhadas de uma proteína, é encontrada na linha “Levíssimo”. A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com “brigadeirão”, banoffee, torta holandesa e maçã fresca.
Novo posicionamento
Em abril, o Griletto apresentou um novo posicionamento de marca, com uma linguagem visual modernizada e trabalhada pelo mote “Do jeito que o Brasil gosta”. Por meio de cores fortes e, ao mesmo tempo, acolhedoras, escolhidas por terem ligação com a própria história e com o Brasil, a rede remete à brasilidade e explora o mapa brasileiro em diversas formas de grafismo. O cardápio também está com um visual mais atrativo e com dois novos pratos. A nova “cara” do Griletto foi construída pensando no fortalecimento da marca e na diversidade de perfis de consumidores atendidos, já que está presente em todas as regiões do Brasil. De forma gradativa, as mais de 140 lojas da rede já começaram a oferecer uma nova experiência aos clientes.
Serviço:
Griletto | Corumbá Shopping
Endereço: Av. Marginal, B – Quadra 18, Lote 18 1A, Vila Juracy – Luziânia/GO
Horário: Todos os dias das 11h às 22h
Sobre o Griletto
Fundado há 19 anos, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 140 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 12 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), incluindo em 2023. O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos infantis e lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas. Em 2023, a rede recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.