Oficinas serão realizadas às terças e quintas em dois horários (08h e 15h); vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na escola CAIC São Francisco, local que abrigará as aulas
Aproveitando o início de um novo semestre, o projeto “Semeando Cultura”, em Catalão, anuncia uma novidade: a partir desta terça-feira (22), serão realizadas, também, aulas de cavaquinho. Assim como já ocorre com o ballet e a música, as oficinas são destinadas às crianças e adolescentes que estão regularmente matriculadas na rede pública de ensino.
Com encontros às terças e quintas na escola CAIC São Francisco (às 08h e às 15h), as aulas são realizadas no contraturno escolar e as inscrições para novos alunos seguem abertas até o final do mês de agosto – ou até o preenchimento de todas as vagas.
“Estamos muito felizes em poder oferecer essa oportunidade aos alunos, que já aproveitam bastante as aulas de ballet e música. Com essa adesão, seguimos nosso propósito de estimular o estudo das artes, especialmente a dança e a música, como ferramenta de inclusão e transformação social”, pontua Ana Paula dos Santos, produtora da Villa 7 Produções Culturais.
Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, “Semeando Cultura” é realizado pelo Ministério da Cultura com patrocínio da John Deere e produção da Villa 7 Produções Culturais em parceria com a AGROINFO.
SERVIÇO: Inscrições para aulas de Cavaquinho no ‘Semeando Cultura’
Quando: Às terças e quintas, das 08h às 15h
Onde: Escola CAIC São Francisco | R. Ten. Cel. Cerqueira Neto, 1.487, Jd. Primavera – Catalão/GO
Aulas: A partir de 22/08, às terças e quintas às 08h e 15h
– – –
Sobre a Villa7 Cultura: Com experiência de uma década no desenvolvimento de projetos culturais, a Villa 7 Cultura cria projetos assertivos, direcionados e personalizados para empresas que desejam promover a sinergia entre sua missão, visão e valores com as necessidades (reais) da comunidade que os recebe. A partir do comprometimento necessário para condução dos projetos de maneira ágil e singular com transparência e boa utilização dos recursos, a Villa 7 estreita laços com ONGs, instituições e artistas, trabalhando árdua e intensivamente para levar o melhor conteúdo para plateias mais do que especiais.